5 lingeries para a noite de núpcias

by - abril 09, 2021

 


Entre as preparações do casamento, a noite de núpcias além de ser a parte favorita dos casais, é a mais importante também.

 

Será a primeira noite dos noivos como casados e é um ponto importante que ficará marcado como toda a cerimônia e festa.

 

E é por isso que muitas mulheres querem que essa noite seja perfeita, assim a busca pela lingerie perfeita para ser usada nesse momento é muito importante.

 

Seja no chá de lingerie entre amigas ou sozinha, escolher a peça que será usada na primeira noite pode não ser tão fácil como parece, ainda mais com tantas opções que o mercado oferece.

 

Por essa razão, este post é para você que está passando por esse momento. Vamos te ajudar a escolher a lingerie perfeita para você usar na noite de núpcias.

5 lingeries para a noite de núpcias

Para essa noite importante, é necessário uma peça que tenha um toque mais sensual para complementar o momento. Você pode investir nos detalhes, como a renda, transparência e outros adereços que cada lingerie pode oferecer.

 

Veja alguns modelos abaixo:

Camisola

A camisola é o modelo mais famoso para a noite de núpcias, geralmente é a primeira opção para as noivas. Mas não é porque é o modelo mais tradicional que significa que é o mais sem graça, existem vários tipos de camisola com detalhes mais sensuais caso a noiva preferir.

 

Você pode investir em decotes, rendas, fendas, transparência e principalmente na cor, que faz toda a diferença.

 

A cor mais comum que vemos é a branca, por ainda estar no clima de casamento, mesma cor que o vestido da cerimônia. Mas esse é o momento de apostar em uma cor mais quente, como vermelho, preto ou até mesmo o nude, que consegue ser mais sedutor.

Body

Esse é um modelo de lingerie não muito comum para a noite de núpcias, mas que pode ser muito bem utilizado na primeira noite.

 

Seu caimento rente ao corpo, define as linhas e curvas da silhueta, podendo dar um toque sutil de sensualidade para o momento dos noivos.

 

O body oferece vários modelos, para esse caso aposte em modelos rendados ou com uma leve transparência. Eles são perfeitos para quem é mais discreto, consegue atender o seu estilo e ainda te deixar atraente.

Espartilho

Também conhecido como corset, o espartilho é um modelo de lingerie inspirado no século passado. Atualmente, seu material é menos rígido, com uma estrutura metálica para firmar melhor e acompanhado de muitas fitas para amarrar.

 

É ótimo para modelar a cintura e dar mais destaque aos seios. Se for combinado com a calcinha certa, mesma cor e textura, além de realçar os seios, pode realçar as pernas também.

 

Cores mais quentes, como vermelha ou preta são ótimas opções para dar um toque sensual, até mesmo a cor branca cai bem. Também pode ser combinado com acessórios, como a cinta liga e um salto para deixar o clima ainda melhor.

Conjunto

Os conjuntos de lingerie também são clássicos na noite de núpcias, principalmente porque é impossível errar na sua combinação, é preciso só escolher o modelo e a cor do conjunto.

 

Neste caso, pode investir em calcinhas e sutiãs rendados, bordados, transparentes ou estampados. E se quiser, uma cinta liga combina perfeitamente com esse look também.

Bralet

Bralet é o modelo de sutiã mais comprido, chega até ser parecido com um cropped. Ele tem a aparência dos anos 50, pode ser encontrado em modelos com alças finas ou tomara que caia.

 

Seu nome é por conta da junção das palavras bra (sutiã em inglês) e corset no final, o que explica toda a essência desse modelo. Por unir duas peças, o bralet é muito charmoso e dá aquela pegada mais girlie.

 

Aposte em estampas para valorizar mais o item, ele destaca o corpo mostrando mais as curvas e realçando os seios.

 

Na hora de escolher a lingerie para a noite de núpcias leve alguns pontos em consideração, como a tendência do momento, o clima do lugar que vão passar a noite, modelo e cor que vão destacar a sua personalidade naquela peça e o modelo que vai valorizar o seu corpo.

 

Também arrisque em modelos diferentes, é um momento especial, então saia do comum e invista em um clima mais sensual.

You May Also Like

0 comentários