5 Tratamentos para Queda de Cabelo

by - fevereiro 18, 2021

 Queda de cabelo é algo que incomoda a auto estima de qualquer mulher, mas antes de iniciar qualquer tratamento é de extrema importância descobrir a causa. Pode ser má alimentação, genética, quimica, anemia e muitas outras coisas.

O tratamento natural é excelente e precisa ser feito por no mínimo 3 meses, porém não te livram de procurar um profissional.


Tratamentos para queda de cabelo

1 - Tratar com Óleo de Coco




O óleo de Coco pode ser um excelente aliado, ele evita a queda de cabelo fortalecendo e nutrindo o seu couro cabeludo. O legal é que ele também ajuda no crescimento dos fios.

Como utilizar: Com os cabelos secos, espalhe o óleo por todo o seu cabelo (cerca de duas colheres de sopa) massageando o couro cabeludo. Usando uma touca, deixei agir por cerca de quatro horas e depois é só lavar.

2 - Tratar com Babosa




A babosa é famosa pelos seus benefícios naturais, ela vai retirar toda a gordura do seu couro cabeludo e nutrir os fios.

Como utilizar: Lave e seque o cabelo, bata no liquidificador um pedaço de gel de babosa, aplique em todo o couro cabeludo e massageie. O que sobrar você pode misturar com máscara e passar do comprimento até as pontas. 30 minutos agindo já é o suficiente. Depois é só enxaguar e lavar com condicionador.

3 - Tratar com Chá verde




O chá verde vai tratar a oleosidade do couro cabeludo e auxiliar no crescimento. 

Como utilizar: Prepare cerca de 100ml, coloque em um borrifador e aplique em todo o couro cabeludo. Fique massageando e deixei agir por 10 minutos, depois é só lavar.


You May Also Like

0 comentários